Siga o OTD

Tênis

Após seis vitórias, Teliana Pereira perde final na Itália

A grande campanha da tenista brasileira Teliana Pereira no ITF de Santa Margherita Di Pula, Itália, chega ao fim com um vice-campeonato.

A semana fantástica de Teliana Pereira no ITF de Santa Margherita Di Pula, Itália, chega ao fim com uma derrota. Pela final do torneio de simples, a tenista brasileira foi dominada pela croata Tena Lukas e ficou com o vice da competição italiana.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Mesmo com a derrota, Teliana Pereira deixa o ITF de Santa Margherita Di Pula com 30 pontos no ranking e com moral, afinal ganhou seis partidas, duas ainda no qualificatório e mais quatro na chave principal de simples.

Atual número 487 do ranking mundial, Teliana Pereira deve subir bastante, devendo chegar perto ou até ultrapassar a barreira das 400 melhores.

A tenista veterana, que já foi a 43ª do ranking da WTA, não conquista nenhum torneio desde 2015 e chegou muito perto disso no ITF de Santa Margherita Di Pula, Itália.

Agora Teliana Pereira deve seguir na Europa disputando mais alguns torneios da ITF (Federação Internacional de Tênis), para subir ainda mais no ranking.

Mais em Tênis