Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira está na segunda rodada do qualificatório na Itália

Com uma bicicleta, a tenista brasileira superou a italiana Alessandra Pezzulla e segue na competição em busca de uma vaga na chave principal

Luis Velasco

O Brasil segue! Na primeira rodada do qualificatório do ITF de Santa Margherita di pula, na Itália, Teliana Pereira enfrentou e venceu a italiana Alessandra Pezzulla, por 2 sets a 0. Com o resultado, a tenista brasileira precisa de mais uma vitória para se garantir na chave principal do torneio.

Dominante desde a primeira bola. Teliana Pereira conseguiu “passar por cima” da adversária na primeira rodada do qualificatório do ITF de Santa Margherita di puta. Superior em todos os fundamentos, a tenista brasileira saiu com a vitória com um duplo 6/0 e se garantiu na segunda rodada.

Para se garantir na chave principal de simples feminino na Itália, Teliana Pereira precisa vencer o duelo contra a italiana Tatiana Pieri. A partida acontece na manhã desta terça-feira (01).

Derrota em Portugal 

Pela segunda rodada do ITF de Santarém, em Portugal, o Brasil acabou eliminado. Na partida contra Matilda Lenngren, da Suécia, Giulia Aguiar foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, e deu adeus a competição em solo português, deixando o país sem representantes.

Mais em Tênis