Siga o OTD

Tênis

Ao lado de polonês, Marcelo Melo estreia com vitória no ATP 500 de Pequim

Marcelo Melo estreou com vitória nesta quarta-feira no ATP 500 de Pequim, na China. A novidade é que o brasileiro jogou com um novo parceiro, o polonês Lukasz Kubot, já que o croata Ivan Dodig resolveu dar um tempo na parceria para disputar alguns challengers na Europa na chave de simples. A nova dupla, cabeça de chave número 2 do torneio, bateu o uruguaio Pablo Cuevas e o sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 0. O primeiro só foi resolvido no tie break por 12 a 10, mas o segundo foi mais tranquilo, resolvido em 6/3.

Nas quartas-de-final, Melo e Kubot terão pela frente nesta quinta-feira os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, que estrearam batendo por 6/4 e 7/5 a parceria formada pelo canadense Milos Raonic e o sérvio Nenad Zimonjic.

Quem também entra em quadra nesta quinta-feira é Bruno Soares ao lado do inglês Jamie Murray. A dupla campeã do Aberto da Austrália e do US Open joga as quartas-de-final do ATP de Tóquio contra os colombianos Juan Sebatian Cabal e Robert Farah.

Na estreia, Bruno e Murray, cabeças-de-chave número 1 do torneio japonês, venceram a dupla formada pelo português João Souza e o eslovaco Martin Klizan por 6/4 e 6/1. Já os colombianos bateram os japoneses Taro Daniel e Yasutaka Uchiyama por 6/4 e 6/2.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis