Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo vence no ATP 500 de Pequim, mas Bruno Soares está fora em Tóquio

A quinta-feira no circuito mundial de tênis teve uma boa notícia e uma ruim para o esporte brasileiro. No ATP 500 de Pequim, Marcelo Melo, jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot, seu novo parceiro, conseguiu a classificação para a semifinal do torneio. Já Bruno Soares, atuando em dupla com o britânico Jamie Murray, com quem venceu dois Grand Slams em 2016, foi eliminado nas quartas-de-final em Tóquio.

Em Pequim, Marcelo Melo e Kubot tiveram que suar para vencer os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin com parciais de 5/7, 6/3 e 10-8 em 1h16 de jogo. Na semifinal, eles vão encarar a parceria formada pelo norte-americano Jack Sock e o australiano Bernard Tomic.

Já em Tóquio, Bruno Soares não teve a mesma sorte de Marcelo Melo. Depois de uma vitória acachapante no primeiro set por 6 a 1, Soares e Murray levaram a virada dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que venceram o segundo set por 7/6 com 7/5 no tie break e por 10-8 no set decisivo em 1h37 de partida.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis