Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares segue vivo nas duplas mistas em Roland Garros

Ao lado de estadunidense, Bruno Soares garante um lugar nas quartas de final em Paris após vitória por 2 sets a 0

Bruno Soares entrou em quadra neste sábado (01) para a disputa das oitavas de final da chave de duplas mistas no torneio de Roland Garros, na França. Atuando ao lado da estadunidense Nicole Melichar, o brasileiro obteve a vaga para a próxima fase da competição.

Diante da eslovena Andreja Klepac e do dono da casa Edouard Roger-Vasselin, Soares e Melichar encontraram dificuldades ao longo da partida e encararam um duelo bastante equilibrado. Com as duplas se alternando na liderança do placar, o tenista do Brasil levou a melhor na reta final do primeiro set para assegurar a contagem de 6/4.

Na sequência da partida, Bruno Soares e Nicole Melicher tiveram o controle das ações e souberam administrar as tentativas ofensivas dos adversários. Klepac e Vasselin cometeram erros importantes e viram a vitória ficar cada vez mais longe. Ao final, triunfo confirmado por 6/3 e 2 sets a 0 no marcador.

Com o resultado, Soares e Melicher avançaram para as quartas de final em Paris. Agora, o próximo compromisso em Roland Garros está marcado para segunda-feira, ainda sem horário definido, contra a polonesa Alicja Rosolska e o crota Nikola Mektic.

Mais em Tênis