Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

 

Thiago Gomes e Matheus de Souza encerram campanha no Future da Costa Brava



Dupla brasileira termina em quinto na classe MD22 após quatro derrotas na fase única do Future da Costa Brava de tênis de mesa paralímpico



Thiago Gomes em ação no Virtus Global Games de tênis de mesa paralímpico. Ele teve a companhia de Evellyn Santos

Thiago Gomes e Matheus de Souza se despediram neste domingo (29) do Future da Costa Brava de tênis de mesa paralímpico, na Espanha, após campanha na classe MD22 de duplas masculinas. Os brasileiros disputaram grupo único e encerraram a participação na quinta e última colocação, com quatro derrotas em quatro partidas.

SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nos jogos deste domingo, Thiago e Matheus foram superados por Lee Hwiseong (Coreia do Sul) e Yuen King Shing (Hong Kong) por 3 sets a 0 (11-8, 11-7 e 11-4). Em seguida, perderam por 3 a 1 para os russos Konstantin Laptev e Viktor Mansurov, com parciais de 6-11, 12-10, 11-8 e 11-4.

No sábado, a dupla brasileira já havia sido derrotada por Chan Tsz Chung/Tsoi Ming Fai (Hong Kong) por 3 a 1 (11-8, 11-8, 8-11 e 11-3) e por Eduardo Cuesta (Espanha)/Wan Wai Lok (Hong Kong), também por 3 a 1 (8-11, 11-9, 11-4 e 11-2).

Com 100% de aproveitamento, Konstantin Laptev e Viktor Mansurov ficaram com o primeiro lugar do grupo. Eduardo Cuesta/Wan Wai Lok terminaram em segundo, enquanto Chan Tsz Chung/Tsoi Ming Fai completaram o pódio da chave.

Thiago Gomes e Matheus de Souza encerram campanha no Future da Costa Brava de tênis de mesa paralímpico.

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Paralimpíada Todo Dia

Jojobet GirişFree PornMadridbetMadridbetMadridbetmeritbetjojobetCasibom GirişzirvebetbetsmovemeritbetzirvebetPradabet güncel girişjojobetMadridbetmatbetgalabetJojobetHoliganbetJojobet GirişJojobet GirişCasibomjojobetjojobetcasibomcasibomJojobet