Siga o OTD

Taekwondo

Enzo Paludo vai até as quartas de final no Mundial Júnior

Brasileiro venceu três lutas e parou apenas na quarta, contra representante do Cazaquistão. Maria Eduarda Ankudovicius caiu na segunda rodada e Lucas Vinícius na estreia

Eduardo Paludo Maria Eduarda Ankudovicius Lucas Vinícius taekwondo Mundial Júnior de taekwondo
Enzo Paludo, à direita, venceu três combates (twitter/CBTKD)

O brasileiro Enzo Paludo avançou até as quartas de final do Mundial Júnior de taekwondo que está sendo realizado em Sófia, na Bulgária. Ele venceu três lutas na categoria até 59 quilos, a primeira por 2 a 0 sobre o espanhol Ivan Fernandez, e as outras por 2 a 1, sobre o egípcio Ahmed Mohamed e o dinamarquês Ibrahim Torkhani. Enzo Paludo caiu apenas para Alibek Shaikenov, do Cazaquistão, também por 2 a 1.

Na categoria até 52 quilos, Maria Eduarda Ankudovicius venceu Hu Yu Ching, de Taipei, por 2 a 0 na estreia e perdeu a luta seguinte, pelo mesmo placar, para a italiana Anna Cuervo. Por fim, na até 55 quilos, Lucas Vinícius foi derrotado no primeiro confronto dele no Mundial Júnior de taekwondo, por 2 a 0 para o uzbeque Zafarbek Karimov. A competição está sendo realizada logo depois do Mundial Cadete, encerrado no domingo (31). Os dois eventos já ocorrem sob as novas regras, com melhor de três rounds de dois minutos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Taekwondo