Siga o OTD

Taekwondo

Brasil bate na trave mais três vezes no Grand Prix de Roma

Depois de Netinho no primeiro dia, foi a vez de Icaro Miguel, Maicon Andrade e Caroline Gomes ficarem a uma vitória da medalha na capital italiana

icaro miguel taekwondo grand prix de roma de taekwondo Brasil
(divulgacao/CBTKD/arquivo)

O Brasil chegou perto da medalha mais três vezes no Grand Prix de Roma de taekwondo neste sábado (4). Depois de Edival Pontes no primeiro dia, agora no segundo foram Icaro Miguel (+80kg), Maicon Andrade (+80kg) e Caroline Gomes (67kg) que pararam nas quartas de final e ficaram a uma vitória do pódio. No taekwondo não há disputa pelo terceiro lugar, sendo assim os quatro semifinalistas ganham medalhas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outras duas atletas brasileiras competiram neste sábado na capital italiana. Milena Titoneli (67kg) foi eliminada nas oitavas de final enquanto Gabriele Siqueira (+67kg) foi superada ainda nas classificatórias. Neste domingo (5), terceiro e último dia do Grand Prix de Roma de taekwondo, o Brasil entra no dojan com Valéria Rodrigues (49 kg) e Leonor Dias (49 kg). Para esse nível de campeonato, são convocados os 32 melhores atletas do ranking olímpico de cada categoria.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Taekwondo