Siga o OTD

Taekwondo

Seleção brasileira fecha Grand Prix de Roma sem medalhas

Último dia da competição na capital italiana teve Valéria Rodrigues e Leonor Dias, ambas na categoria até 49 quilos, e as duas foram eliminadas na primeira luta

Valéria Rodrigues Leonor Dias taekwondo Grand Prix de Roma de taekwondo Brasil
(instagram/cbtkd.oficial)

O Brasil sai sem medalhas do Grand Prix de Roma de taekwondo. Neste domingo (5), último dia de competições na capital italiana, Valéria Rodrigues e Leonor Dias representaram o país, ambas na categoria até 49 quilos, e as duas foram eliminadas na primeira luta. Valéria foi superada pela sul-coreana Mi-reu Kang e Leonor pela marroquina Oumaima El Bouchti.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Foi por pouco que o Brasil não chegou ao pódio no Grand Prix de Roma de taekwondo. Quatro atletas avançaram até as quartas de final, ficando, portanto, a uma vitória de uma medalha. Primeiro foi com Edival Pontes no primeiro dia, na sexta-feira (3), e depois com Icaro Miguel, Maicon Andrade e Caroline Gomes no sábado (4). No taekwondo não há disputa pelo terceiro lugar, sendo assim os quatro semifinalistas ganham medalhas.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Taekwondo