Siga o OTD

Paris 2024

Talisca Reis passa por cirurgia no quadril visando Jogos de Paris

Fora de Tóquio, atleta decidiu pelo procedimento para por fim as dores que a incomodavam desde 2017. “Hora de focar na recuperação”

Talisca Reis cirurgia quadril Paris-2024
Talisca Reis ficou de fora dos Jogos de Tóquio (instagram/taliscareistkd)

Fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Talisca Reis passou, na noite de segunda-feira (22), por uma cirurgia no quadril. Sofrendo com dores desde 2017, a atleta decidiu pela operação neste momento visando a Olimpíada de 2024.

Sofrendo com as dores há cerca de três anos, Talisca Reis decidiu pela cirurgia após colocar foco na Olimpíada de Paris, em 2024. Ela não conseguiu vaga nos Jogos de Tóquio, marcados para o ano que vem.

Ver essa foto no Instagram

Venho aqui agradecer o carinho e a preocupação de todos. 😍🥰❤️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vinha sentindo fortes dores no quadril já a algum tempo e em busca do sonho olímpico acabei adiando a cirurgia. Hoje deu certo e realizei a cirurgia de artroscopia do quadril, agora é hora de focar na recuperação, seguir todos os cuidados possíveis, para voltar a treinar o mais rápido possível. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mais uma vez muito obrigada a todos pelas mensagens e principalmente a todos os doutores e enfermeiros que me estiveram comigo durante todo o processo, em especial ao @dr_christiano_trindade , que é o grande responsável para que a cirurgia fosse realizada hoje e da melhor forma possível. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ AGORA É FOCO NA RECUPERAÇÃO! 🙏🏻👊🏻

Uma publicação compartilhada por Talisca Reis 🇧🇷 (@taliscareistkd) em

Aos 30 anos, a atleta pretende volta a treinar e competir sem sentir dores na região operada.

+ Olimpíada do Amor: Talisca Reis e Netinho no game do OTD

“Eu venho sentindo essas dores no quadril desde 2017 e a medida que os anos foram passando, só piorava. No ano passado, passei o ano inteiro sentindo dor todos os dias, tomava remédio pra ver se aliviava, às vezes deixava de treinar um dia, para treinar melhor no dia seguinte e eu fui me adaptando a isso. Precisei mudar movimentos de chutes, fazer várias adaptações e entendo que agora é a hora certa para realizar a cirurgia. Vou aproveitar que não está tendo campeonatos”, explicou Talisca Reis, que precisará ficar de 3 a 6 meses parada por conta da cirurgia.

Talisca Reis cai nas quartas de final do Grand Prix de Chiba cirurgia quadril
Talisca (vermelho) durante os Jogos Pan-Americanos de Lima (Washington Alves/COB)

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Através de suas redes sociais, Talisca agradeceu pela torcida e informou que tudo correu bem durante o procedimento cirúrgico.

Mais em Paris 2024