Siga o OTD

Surfe

David do Carmo e Wesley Santos seguem vivos no QS de Morro Bay

No segundo dia do QS de Morro Bay, nos Estados Unidos, David do Carmo e Wesley Santos se garantiram no round dos 32 melhores surfistas

David do Carmo QS de Morro Bay
WSL

Eles seguem vivos! Em mais um dia de baterias no QS de Morro Bay, nos Estados Unidos, o Brasil avançou de fase. Nesta sexta-feira (25), Davido do Carmo e Wesley Santos conseguiram ficar entre os primeiros colocados de suas baterias no round eliminatório e seguiram para a fase com 32 surfistas.

-Marlon Zanotelli ganha concurso cinco estrelas no Catar

Disputando a décima bateria do round com 64 surfistas, David do Carmo comandou a disputa. Conseguindo a melhor nota da bateria, um 7.50, logo na segunda onda, o brasileiro se colocou na liderança para não sair mais. Com um total de 12.20, David avançou de fase no QS de Morro Bay como primeiro colocado.

Já na 14ª bateria, Wesley Santos teve um pouco mais de dificuldade. Apesar de começar a disputa somando 11.50 nas duas primeiras ondas, o brasileiro viu Crosby Colapinto, dos Estados Unidos, crescer conforme os minutos passavam e acabou ficando na segunda colocação, com 11.85 contra 14.65 do americano, e seguiu para o round dos 32 melhores.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Yago Ramos, que era o terceiro brasileiro ainda vivo no QS de Morro Bay, acabou eliminado no round de 64. Na 12ª bateria do dia, o surfista terminou com a quarta e última colocação da sua bateria, com 8.95 e fechou sua participação com o 49º lugar.

Mais em Surfe