Siga o OTD

Surfe

David do Carmo, Yago Ramos e Wesley Santos avançam em Morro Bay

No primeiro dia de competições no QS 1000 de Morro Bay, nos Estados Unidos, David do Carmo, Yago Ramos e Wesley Santos são os brasileiros que seguem vivos

(facebook/alejomuniz)

O começo foi bom. No primeiro dia de disputas no QS de Morro Bay, nos Estados Unidos, o Brasil segue vivo com 60% de seus representantes. Nesta quinta-feira (24), de todos os brasileiros que caíram na água, David do Carmo, Yago Ramos e Wesley Santos foram os que conseguiram seguir em busca do título da competição.

-Rodolpho Riskalla vence prova de nível três estrelas no Catar

Na abertura da competição nos Estados Unidos, o trio conseguiu avançar uma fase. Yago Ramos e Wesley Santos foram os que avançaram de fase e seguem vivos. Na primeira etapa eliminatória do QS de Morro Bay, Yago Ramos terminou em segundo lugar na 11ª bateria. Com um total de 12.30, o brasileiro ficou atrás somente de Sam Reidy, da Costa Rica, e seguiu na disputa.

Já Wesley Santos também passou pela primeira fase como segundo colocado. Com um total de 11.75 pontos, o brasileiro só ficou atrás de Cole McCaffray, dos Estados Unidos, e seguiu para a segunda fase. Já David do Carmo entrou no QS de Morro Bay já na segunda fase eliminatória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ainda nesta quinta-feira, as baterias da fase com 64 surfistas teve as oito primeiras baterias. Nelas, Alex Lima e Pedro Tobaro acabaram eliminados da competição. Já Yago Ramos, Wesley Santos e David do Carmo, que estavam nas baterias da parte de baixo da chave em Morro Bay, não foram para a água na segunda fase e devem ir para o mar nesta sexta-feira (25).

Mais em Surfe