Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Vôlei Renata x Minas – Superliga Masculina: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o confronto entre Vôlei Renata e Minas, válido pela última rodada da Superliga Masculina de vôlei.

Minas Vôlei, Vôlei Renata, Superliga de Vôlei Masculino, onde assistir, ao vivo, transmissão ao vivo, assistir
Créditos: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

Rodada decisiva! Valendo vaga aos playoffs da Superliga Masculina de vôlei, o Vôlei Renata recebe o Minas pela 22ª, e última, rodada da competição. O duelo acontece nesta terça-feira (26), às 21h, no Ginásio Taquaral. Além disso, você pode assistir o confronto ao vivo no Canal Vôlei Brasil.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em sexto lugar na Superliga, o Minas vem para o confronto com uma campanha abaixo das expectativas, com 32 pontos, 11 vitórias e 10 derrotas. Finalista das três últimas edições, e contando com bons destaques individuais como Isac e Arthur Bento, era esperado uma campanha muito mais sólida da equipe. Apesar disso, o time treinado por Guilherme Novaes já está classificado para a próxima fase da competição.

Além disso, a equipe mineira está na disputa entre a 5ª e 7ª posição na tabela, contra os times de Joinville (34 pontos) e Araguari (31 pontos). A colocação final define os enfrentamentos das quartas de final da Superliga. Portanto, um lugar mais alto na primeira fase pode deixar o caminho mais tranquilo para o Minas.

No outro lado do confronto a situação é mais decisiva. No momento, o Vôlei Renata ocupa a oitava colocação, última vaga para os playoffs. A campanha do time campinense é de 27 pontos, com 9 vitórias e 12 derrotas. Dessa forma, a equipe do Suzano (9º), que tem 25 pontos, pode ultrapassá-los na tabela.

Estamos na reta final da temporada da Superliga Masculina de vôlei! Por isso, fique ligado aqui no OTD para acompanhar os resultados e saber onde assistir os jogos da Superliga.

Ficha técnica

Partida: Vôlei Renata x Itambé Minas
Data e horário: nesta terça-feira (26), às 21h
Local: Ginásio Taquaral, em Campinas.
Competição: Superliga Masculina de vôlei – Fase de classificação – 22ª rodada
Transmissão ao vivo: Canal Vôlei Brasil.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Superliga de Vôlei