Siga o OTD

Superliga de Vôlei

De virada, Praia Clube vence Brasília Vôlei na Superliga

A 14ª rodada da Superliga Feminina é marcada pela vitória do time do mineiro
por 3 a 2

Praia Clube faz 3 a 0 no Minas e é campeão do Campeonato Mineiro
Foto: Hedgard Moraes/MTC

Na noite deste sábado (03), no Sesi Taguatinga Norte, em Brasília (DF). Ocorreu a 14ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O Brasília Vôlei recebeu o Praia Clube que derrotou os donos da casa pelo placar de 3 a 2 (25/21, 25/21, 25/18, 25/18 e 15/12).

O Brasília Vôlei ganhou os dois primeiros sets, mas quando chegou no terceiro, o Praia Clube virou o jogo e levou a partida para o tie-break. Assim, soma dois pontos e consegue voltar para quarto lugar na tabela, superando o Sesi Bauru.

Por outro lado, a derrota prejudicou ainda mais o time do Distrito Federal que ao longo do campeonato conquistou apenas 2 vitórias e após o jogo de hoje chega na 11ª derrota no campeonato.

+ Tabela da Superliga de vôlei feminino

O destaque da partida foi a oposta Amanda do Brasília Vôlei, quem foi a maior pontuadora do jogo, acertando 26 bolas. Do mesmo modo, a melhor em quadra foi a jogadora Monique do Praia, dona do troféu Viva Vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK


Sobre a jogo


O primeiro confronto foi bastante equilibrado. Logo no início, o Brasília teve uma leve vantagem e permaneceu assim no segundo set, finalizando em 25/21 e 25/21, respectivamente.
No começo da terceira parcial, as mineiras entraram com tudo e conseguiram conquistar esse terceiro set por 25 a 18. A partir desse momento, o jogo começou a ser favorável ao Praia Clube que empatou no quarto a partida no quarto set ganhando novamente de 25 a 18.


Para finalizar, o quinto set foi acirrado, o Praia Clube não deixou o Brasília fechar a partida. Já com desempenho menor das brasilienses, o Praia Clube venceu por 15 a 12 . Para finalizar, as mineiras conquistaram a vitória e fecharam o jogo deste sábado (03) em 3 a 2.

Mais em Superliga de Vôlei