Siga o OTD

Skate

Rayssa Leal e brasileiros no Pro Tour de Dubai: saiba onde assistir

Saiba todas onde assistir ao vivo e outras informações sobre a participação do Brasil no Pro Tour de Dubai de skate street

Julio Detefon rayssa leal mundial skate street tóquio
(Foto: Julio Detefon/CBSK)

Uma das últimas fases de classificação do skate para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 vai começar nesta semana. A partir desta quarta-feira (6), se inicia o Pro Tour de Dubai de street, nos Emirados Árabes. Melhor brasileira no raking, Rayssa Leal é um nome certo na disputa por medalhas. Assim como aconteceu no park, o evento vai contar com transmissão ao vivo e gratuita do Olympic Channel a partir da fase de semifinal.

Atualmente na segunda posição do ranking, Rayssa Leal vai estrear nas quartas de final. A vice-campeã dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 vem de uma medalha de prata no Campeonato Mundial na capital japonesa no fim do ano passado. Antes disso, ela encerrou conquistou o bicampeonato do Super Crown da SLS, entrando para o Nine Club.   

Brasileiros classificatórias

Entre os homens, o Brasil vai contar com Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo, Gabryel Aguilar, Giovanni Vianna, João Lucas Alves, Lucas Rabelo e Filipe Mota na primeira fase. Além disso, Ivan Monteiro e Kelvin Hoefler também estarão no evento em Dubai.

No feminino, que terá classificatórias na quinta-feira (07), os nomes são: Carla Karolina, Gabriela Mazetto e Kemily Suiara. Isabelly Ávila e Marina Gabriela são mais dois nomes que representarão o Brasil nas disputas.

Desfalques

Pâmela Rosa decidiu não embarcar para Dubai com foco na preparação física e para guardar energia para a segunda fase classificatória. Além dela, Eduardo Neves e Virginia Fortes Aguas,  se recuperam de lesão e não estarão na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Programação

Confira a programação do Pro Tour de Dubai de skate street no horário de Brasília.

Quarta-feira (06) – 1h – Classificatórias – Masculino
Quinta-feira (07) – 2h – Classificatórias – Feminino
Sexta-feira (08) – 4h30 da manhã  – Quartas de final – Masculino / 9h50 – Quartas de final – Feminino
Sábado (09) – 7h35  – Semifinal – Masculino / 11h05  – Semifinal – Feminino
Domingo (10) – 11h15 – Final – Masculino / 12h40  – Final – Feminino

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Skate