Siga o OTD

Skate

Gabi Mazetto, Pâmela Rosa e Kemily Suiara avançam em Roma

Pâmela Rosa, Gabi Mazetto e Kemily Suiara estão nas quartas de final do Pro Tour de Roma de skate street

Gabi Mazetto fazendo manobra no corrimão durante o Pro Tour de Roma de Skate Street
Gabi Mazetto fazendo manobra no corrimão (Foto: Julio Detefon / CBSk)

Pâmela Rosa, Gabi Mazetto e Kemily Suiara conseguiram se classificar para as quartas de final do Pro Tour de Roma de skate street. Nesta quarta-feira (21), as três brasileiras terminaram a primeira eliminatória entre as melhores colocadas e, assim, garantiram retorno à pista na próxima sexta-feira (23).

A melhor colocação ficou com Gabi Mazetto, atual campeã do circuito brasileiro de skate street. Mazetto conseguiu 42,80 na sua segunda volta e conquistou a 13ª melhor nota do dia. Logo depois ficou Pâmela Rosa, em 19º lugar, com 39,72, também feito na segunda oportunidade.

Kemily Suiara garantiu a última vaga brasileira nas quartas de final. A skatista do Distrito Federal conseguiu 33,41 na segunda volta e garantiu a 27ª posição na tabela geral. Além disso, Carla Karolina (30ºlugar/ 27,55) e Marina Gabriela (52º lugar/15,47) também disputaram as eliminatórias do Pro Tour de Roma. Contudo, as duas não conseguiram avançar de fase. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK   

As três melhores notas do dia vieram da holandesa Roos Zwetloot (54,51), seguida pelas japonesas Coco Yoshizawa (53,66) e Yumeka Oda (53,00). Pâmela Rosa, Gabi Mazetto e Kemily Suiara retornam à pista de skate street em Roma na próxima sexta-feira para disputar as quartas de final. Elas vão contar com a companhia de Rayssa Leal, que estreia na fase devido a sua posição no ranking da World Skate.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Skate