Siga o OTD

Skate

Luigi Cini vence Pro Tour de skate park em San Juan

Luigi Cini levou a medalha de ouro no Pro Tour de skate park em San Juan na Argentina. Augusto Akio ficou em sétimo lugar

Luigi Cini no pódio do Pro Tour de skate park em San Juan
(Foto: Julio Detefon/CBSk)

O Brasil conquistou mais uma medalha na etapa de San Juan, na Argentina, do Pro Tour de skate park. Depois que Raicca Ventura levou o bronze no feminino, Luigi Cini fez uma grande volta para conseguir a medalha de ouro na final masculina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Luigi Cini conseguiu uma grande nota logo na primeira rodada da final deste domingo (28). Ele conseguiu 85.74 pontos para ficar em primeiro lugar. Como ninguém conseguiu passar sua pontuação, Luigi levou a medalha de ouro na etapa Argentina do circuito mundial. O pódio da prova teve o norte-americano Tom Schaar em segundo lugar, com 84.51, e o australiano Keegan Palmer em terceiro, com 84.13.
+ Stephan Barcha leva o bronze no GP de Roma de hipismo
+ Lorraine Martins vence os 100m em meeting na Grécia
+ Corinthians vence Galo e volta à liderança do Brasileiro Feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Luigi Cini faz manobra no Pro Tour de skate park em San Juan
(Foto: Piero Capanini/World Skate)

O norte-americano Tate Carew ficou a menos de um ponto do pódio do Pro Tour de San Juan, com 83.19. Em seguida na classificação vieram Gavin Bottger, dos EUA, (82.21) e o porto-riquenho Steven Pinheiro (81.26). Segundo brasileiro na final, Augusto Akio terminou na sétima posição. Na sua melhor volta, o brasileiro conseguiu 77.86 pontos. Por fim, o norte-americano Jagger Eaton ficou em oitavo, com 34.15.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Skate