Siga o OTD

Skate

Pâmela Rosa fecha parceria com equipe de esports

Skatista bicampeã mundial se junta a Kelvin Hoefler e é anunciada como influenciadora da Los Grandes

Pâmela Rosa Los Grandes
(Instagram/pamelarosaskt)

Bicampeã mundial, Pâmela Rosa foi outra skatista anunciada como influenciadora da Los Grandes, tradicional organização brasileira de esports ligada principalmente ao fenômeno do Free Fire. A adição da atleta à equipe acontece menos de um mês após o anúncio da contratação do medalhista olímpico Kelvin Hoefler.

Segundo a Los Grandes, a divulgação do acerto com Pâmela Rosa acabou inclusive sendo antecipada justamente pela conquista do bicampeonato mundial de skate street durante o Super Crown, última etapa da Street League de 2021.

+ Majambo #3: A inspiração de Daniel Chaves no sucesso queniano

A cobiçada taça inclusive é vista no vídeo do anúncio da nova contratada. Na encenação, Rodrigo “El Gato”, sócio e fundador da Los Grandes, aparece tentando andar de skate com a ajuda de Kelvin Hoefler, mas não obtém sucesso. Então, Pâmela Rosa surge para oferecer ajuda, já com o troféu do título mundial em mãos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As contratações de Pâmela Rosa e Kelvin Hoefler por uma organização de esports espanta no primeiro momento, mas não foi um movimento inédito. Pouco antes da disputa da capital japonesa, os skatistas Pedro Quintas e Luiz Francisco, que também representaram o Brasil em Tóquio, haviam anunciado uma parceria com a Loud, outra famosa organização do mundo dos jogos eletrônicos.

Mais em Skate