Siga o OTD

Skate

CBSK fecha o maior patrocínio da história da modalidade

CBSk e Loterias CAIXA firmaram acordo por um ano e contemplará todas as modalidades regulamentadas pela entidade

CBSk e Loterias CAIXA
Divulgação

A CBSk (Confederação Brasileira de Skate) e as Loterias CAIXA firmaram nesta terça-feira (01), em solenidade em Brasília, o maior patrocínio da história do skate no Brasil. O contrato com validade de 1 ano (até junho de 2022) contemplará o investimento em todas as modalidades regulamentadas pela CBSk e alcançará também o projeto que vem sendo desenvolvido pela entidade com o skate como ferramenta de inclusão social através de iniciativas espalhadas pelo país.

-Bruno Fratus conquista medalha de ouro na etapa de Canet do Mare Nostrum

“É muito importante destacar o entendimento da CAIXA em investir no skate brasileiro. Nos dará ainda mais estrutura para as nossas seleções olímpicas e principalmente nos ajudará a difundir a cultura do skate como um todo e em todas as modalidades. Além disso, esse patrocínio é mais um reconhecimento sobre a transparência e regularidade da administração da CBSk, pois esses são requisitos essenciais para o crivo da CAIXA”, destaca Eduardo Musa, presidente da CBSk.

Confederação Brasileira de Skate (CBSk)

Fundada em 6 de março de 1999, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) é responsável pela regulamentação e gestão do skate no Brasil.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Loterias CAIXA

Os jogos das Loterias CAIXA são comercializados em mais de 13 mil unidades lotéricas em todo o Brasil, além dos canais eletrônicos:

• Portal Loterias CAIXA, disponível em www.loteriasonline.caixa.gov.br;

• Aplicativo Loterias CAIXA;

• Internet Banking CAIXA, para correntistas, exclusivamente na modalidade Mega-Sena.

As Loterias CAIXA ofertam 10 jogos, com diferentes características e grandes premiações, para todos os perfis de apostadores: Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania, Dupla Sena, Dia de Sorte, Super Sete, Loteria Federal, Timemania e Loteca.

Mais em Skate