Siga o OTD

Seleção Brasileira

Campo de rúgbi na praia para aquecer o clima do Rio 2016

Campo, que contará com uma estrutura fixa de traves em “H”, deverá permanecer no local até os Jogos do Rio 2016, quando a modalidade volta ao programa esportivo das Olimpíadas após 92 anos

Integrantes da seleção brasileira estarão presentes na inauguração do campo de rúgbi em Copacabana. Crédito: Divulgação

Integrantes da seleção brasileira estarão presentes na inauguração do campo de rúgbi em Copacabana. Crédito: Divulgação

Já imaginou estar passeando pela orla de uma praia e dar de cara com um campo de rúgbi? O cenário improvável vai virar realidade a partir da próxima quarta-feira (24), quando a CBRu (Confederação Brasileira de Rúgbi), junto com a WR (Federação Internacional de Rúgbi), lançarão um campo para a prática da modalidade em plena praia de Copacabana, na altura do nº 1130 da Av. Atlântica. O evento começará às 9h30.

>>> E mais: Imagens espetaculares para esquentar o clima dos Jogos de 2016

O campo, que contará com uma estrutura fixa de traves em “H”, deverá permanecer no local até os Jogos do Rio 2016, quando a modalidade volta ao programa esportivo das Olimpíadas após 92 anos. O evento contará com a presença de jogadores e treinadores das seleções brasileiras masculina e feminina de rúgbi sevens (modalidade olímpica).

Agora, além de vôlei de praia, futebol de areia e futevôlei, será possível fazer um “amistoso” de rúgbi em plena Copacabana.

Mais em Seleção Brasileira