Siga o OTD

Rúgbi

Cobras perdem duelo direto para Yacare pela SLAR

Os brasileiros flertaram com a vitória até o fim, mas foram superados por 34 a 30. Os paraguaios se consolidaram no 4º lugar

Cobras perdem duelo direto para Yacare pela Super Rugby Américas
Foto: Gaspafotos

O Super Rugby Américas (SLAR) fechou sua 9ª rodada neste domingo (23) com o Cobras Brasil XV visitando os paraguaios do Yacare XV, no Estádio Héroes de Curupayti. Os brasileiros flertaram com a vitória até o fim, mas acabaram superados por 34 a 30. O resultado consolidou os paraguaios no quarto lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Eles começaram melhor nos dois tempos. Creio que fomos competitivos e ao menos saímos com um bônus, que é importante porque todos os pontos contam nesta competição”, comentou Lucas “Zé” Tranquez, capitão dos Cobras. “Seguimos sonhando com a classificação e vamos nos preparar para mais duas viagens duras, contra Pampas e Selknam”, complementou dessa forma o fullback.

Os Cobras puderam celebrar o ponto bônus defensivo, que manteve a distância do time brasileiro para o quinto colocado Selknam. No Super Rugby Américas, a vitória vale 4 pontos, o empate 2 e a derrota por 7 pontos ou menos de diferença vale 1 ponto. Além disso, o time que marca 4 tries ou mais na partida ganha 1 ponto extra na classificação.

Na próxima sexta-feira (28), os Cobras abrem a 10ª rodada da Super Rugby Américas em San Isidro-ARG diante do Pampas, atual terceiro colocado.

*Com informações da Confederação Brasileira de Rugby (BrasilRugby)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Rúgbi