Siga o OTD

Rúgbi

Tupis encararam Tucumán na largada do Torneio Cross Border

Quadrangular de desenvolvimento está sendo jogado no Estádio Heroes de Curupayti, em Assunção, no Paraguai.

Tupis encararam Tucumán na largada do Torneio Cross Border rúgbi XV
Divulgação CBRu

Neste domingo (20), a Seleção Brasileira Masculina de Rugby XV fez seu primeiro jogo pelo quadrangular de desenvolvimento que está sendo jogado no Estádio Heroes de Curupayti, em Assunção, no Paraguai. Brasil e a seleção da casa encaram duas das mais fortes seleções provinciais argentinas, Tucumán e Córdoba, onde o rugby goza de grande popularidade.

+Yaras fazem partida histórica em Mogi das Cruzes

No sábado (19), Córdoba derrotou o Paraguai por 43 a 30. Neste domingo, foi a vez de Brasil e Tucumán duelarem. Os Tupis largaram na frente com um forte primeiro tempo, abrindo 17 a 3 antes do intervalo. Ariel fez o primeiro try, ao passo que Feijão marcou o segundo. Neymar ainda fez o terceiro na base do maul.

No entanto, os argentinos reagiram no segundo tempo, aproveitando cartão amarelo contra o time brasileiro, que deixou os Tupis em desvantagem numérica. Assim, foram 4 tries para os Naranjas, como são conhecidos os tucumanos, além de um drop goal, fechando o jogo em 34 x 17.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os Tupis voltam a campo na próxima quarta-feira (23) contra Córdoba. Por fim, no sábado seguinte (26) tem Brasil contra Paraguai.

Mais em Rúgbi