Siga o OTD

Rúgbi

Cobras leva virada do Jaguares e sofre quinta derrota seguida

Depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 11 a 10, Cobras levou virada do Jaguares, atual campeão, e sofreu a quinta derrota na SLAR

Cobras Jaguares SLAR
SLAR

O Cobras, franquia de rúgbi brasileira, fez sua melhor partida na Superliga das Américas (SLAR), chegou a estar vencendo o Jaguares, atual campeão, por 11 a 10 no intervalo do duelo, mas levou a virada e perdeu por 35 a 11. Foi a quinta derrota em cinco jogos da equipe até agora.

O placar elástico não correspondeu ao que foi o jogo. O Cobras conseguiu manter o duelo equilibrado a maior parte do tempo e o Jaguares só conseguiu abrir no placar nos 15 minutos finais. No começo do duelo, a equipe brasileira abriu o placar com penal chutado por Zé. Os argentinos responderam om try de Delguy, mas Zé respondeu convertendo mais um penal.

+Cobras sofrem a virada e perdem mais uma na Superliga Americana

Com 26 minutos de jogo, Prisciantelli marcou de penal para o Jaguares, mas o Cobras voltou a liderar o placar com um try de Bienvenu para fazer 11 a 10 para a equipe brasileira.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os atuais campeões voltaram a ficar em vantagem no começo do segundo tempo com penal convertido por Prisciantelli, mas o Cobras não mudou de postura, continuou bem defensivamente e complicando a vida do adversário. A situação só mudou a partir do momento em que o time argentino conseguiu um try com Bernasconi. Daí em diante, eles dispararam no placar até chegar a 35 a 11 com um penal de Prisciantelli e tries de Bernasconi e Ignacio Ruiz.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Rúgbi