Siga o OTD

Rúgbi

Cobras Brasil é superado pelo Olimpia Lions e perde a segunda na SLAR

Cobras Brasil leva 44 a 8 do Olimpia Lions, sofre a segunda derrota em dois jogos e começa mal na Superliga Americana de Rúgbi – SLAR

Cobras Brasil x Olimpia Lions SLAR

Depois de ser derrotado na estreia para o Peñarol, o Cobras Brasil entrou em campo em busca da reabilitação contra o Olimpia Lions, do Paraguai, mas acabou perdendo pela segunda vez na Superliga das Américas de Rúgbi, a SLAR. O placar desta vez foi de 44 a 8.

Os primeiros 18 minutos de jogo foram um verdadeiro atropelamento por parte do Olimpia Lions, que conseguiu marcar três tries com duas conversões para abrir 19 a 0. O Cobras só reduziu a diferença aos 24, graças a um penal cometido pelos paraguaios e convertido por Moisés para deixar 19 a 3 no placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O primeiro e único try brasileiro aconteceu apenas no finalzinho do primeiro tempo com Buda, mas Moisés não converteu e o Cobras foi para o intervalo perdendo por 22 a 8.

No segundo tempo, com um try de Herrera, mas sem conversão, o Olimpia Lions chegou a 27 a 8. Não demorou para Cardona conseguir o try dele também. A sorte do Cobras é que os paraguaios não estavam com a mira boa na hora da conversão e o placar ficou em 32 a 8.

Mas não foi assim até o final. Depois do try de Inchauspe, Ledesma converteu e faz 39 a 8 para o Olimpia Lions. Ainda houve tempo para mais um try de Cardona com conversão na trave, encerrando o passeio paraguaio sobre o Cobras Brasil por 44 a 8.

Mais em Rúgbi