Siga o OTD

Rúgbi

Brasil cai para o Fiji na disputa do nono lugar na Canada Sevens

Yaras vão mal contra o Fiji, perdem disputa do nono lugar e depois caem diante da Irlanda na disputa do 11° lugar

Série Mundial de Rugby sevens feminina
João Neto/Fotojump

Depois de perder todos os jogos da fase de grupos, o Brasil enfrentou neste domingo (12) a equipe do Fiji, em busca do nono lugar da Canda Sevens, a penúltima etapa da Série Mundial de Sevens Feminina, e não conseguiu um bom resultado. Com muita dificuldade, as Yaras não foram eficientes e perderam por 32 a 14.

O jogo foi de controle total da equipe da Oceania, que marcou o primeiro try da partida com a excelente jogadora Savu, destaque de Fiji e de todo o confronto.

Nem mesmo o bom desempenho de Bianca, que marcou seu quarto try na Canada Sevens, foi o suficiente para colocar o time brasileiro de volta ao jogo. Com grande poder ofensivo e força física, as atletas de Fiji impuseram o jogo e não deram espaço para as Yaras.

No segundo tempo do jogo, o Brasil mostrou muita dificuldade com o tackle, o suficiente para que Fiji anotasse mais tries e finalizassem o confronto com o placar de 32 a 14.

Logo após a derrota para o Fiji, as Yaras tentaram um honroso 11° lugar diante da Irlanda, mas foram derrotadas pelas europeias pelo placar de 43 a 5, fazendo com que a trajetória do time brasileiro fosse bastante negativa.

Mais em Rúgbi