Siga o OTD

Rúgbi

Brasil perde os três jogos na fase de grupos da Canada Sevens

Equipe brasileira tentou, mas não conseguiu nenhuma vitória na fase de grupos e tentará o nono lugar contra Fiji

Mike Lee - World Rugby

Neste sábado (11), a equipe brasileira feminina de rubgy seven se esforçou, mas não conseguiu ser uma surpresa na Canada Sevens, penúltima etapa da Série Mundial de Sevens Feminina 2018-2019. as Yaras fizeram os três jogos na fase de grupos e perderam todos eles, contra Canada, Austrália e a Irlanda.

Com isso, o time brasileiro terá que se recompor mentalmente para conseguir um honroso nono lugar. Para que isso aconteça, o Brasil terá que derrota a seleção de Fiji, partida esta que acontecerá neste domingo (12).

O primeiro jogos das meninas brasileiras foi diante do Canadá e o domínio foi total da equipe da América do Norte, que venceram com autoridade por 38 a 07.

Já o segundo confronto parecia que seria bem diferente pois o Brasil saiu na frente do marcador com um belo try marcado pela jogadora Bianca. Só que a euforia acabou rápido e as australianas marcaram sete tries para vencer por 43 a 07.

Por fim, o terceiro tropeço brasileiro aconteceu diante das irlandesas, que também não tiveram muitas dificuldades para derrotar as Yaras pelo placar de 32 a 07.

 

Mais em Rúgbi