Siga o OTD

Rúgbi

Brasil faz maior resultado da sua história diante do Paraguai

Brasil marca maior resultado da sua história em triunfo diante do Paraguai neste sábado

Sofia Villalba

Neste sábado (11), a Seleção Brasileira de Rúgby foi até Assunção para enfrentar o Paraguai e tentar uma bom resultado na primeira partida do time no Sul-Americano Seis Nações desta temporada. No entanto, o excelente desempenho não só serviu para conseguir o triunfo como para registrar a maior resultado da história do time canarinho: 66 a 10.

O destaques da partida ao lado do Brasil foi Maranhão, que anotou três tries e foi peça fundamental para a construção desse resultado histórico. Além dele, De Wet teve bom desempenho, anotando dois tries.

Com o triunfo, o Brasil está na liderança ao lado da Argentina, que atropelou a Colombia pelo placar imponente de 79 a 3, na estreia do time na competição.

Vale lembrar que como a vitória foi por mais de três tries, o Brasil somou cinco pontos na classificação. Caso a equipe tivesse ganhado por menos de três, o triunfo teria o valor de quatro pontos na classificação geral.

Agora, o time brasileiro descansa e foca suas atenções para o próximo duelo da competição continental, quando enfrentam o Uruguai XV.

Mais em Rúgbi