Siga o OTD

Remo

Thalita Soares e Joice Silva ficam em 8º no Mundial Sub-23

Thalita Soares e Joice Emily Silva ficaram em 8º lugar no double skiff peso leve feminino no Campeonato Mundial Júnior e Sub-23 de remo na Itália

Thalita Soares e Joice Silva Mundial Júnior e SUB-23 de remo
(Foto: divulgação/Confederação Brasileira de Remo)

Três embarcações brasileiras terminaram no top-10 nas finais deste sábado (30) no Campeonato Mundial Júnior e Sub-23 de remo, disputado em Varese, na Itália. O melhor resultado veio na disputa do double skiff peso leve feminino, com Thalita Soares e Joice Emily Silva terminando na 8ª colocação.

As brasileiras participaram da final B do double skiff peso leve sub-23. Thalita e Joice se mantiveram a regata inteira nas duas primeiras colocações e terminaram em segundo lugar, com um tempo de 7min22s34. Elas ficaram menos de um segundo atrás da dupla do Uzbequistão que venceu a bateria. Como seis embarcações participaram da final A, Thalita Soares e Joice Silva ficaram com o oitavo lugar na classificação geral.

+ Ana Sátila fica em 12º no K1 no Mundial de canoagem slalom

Ainda na categoria sub-23, o Brasil participou de outras duas finais B. Thomás Levy ficou em quarto lugar na bateria do skiff simples masculino, com um tempo de 7min22s32. Já no double skiff peso leve, Piedro Tuchtenagen e Marcelo de Almeida também ficaram na quarta posição com 6min44s71. Os dois barcos brasileiros terminaram em 10º lugar na classificação geral.

Na categoria júnior (sub-19), a única brasileira que competiu neste sábado foi Maria Fernanda Nunes. Ela disputou a semifinal do skiff simples feminino e terminou sua série em quarto lugar, com um tempo de 7min50s88. Apenas as três primeiras colocadas avançavam para a final, então Maria irá disputar a final B no domingo (31).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Remo