Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil perde para Holanda no Mundial Juvenil de polo aquático

Seleção sub-18 de polo aquático do Brasil perdeu para a Holanda por 15 a 5 no Mundial Juvenil da modalidade disputado na Sérvia

Brasil x Holanda polo aquático sub-18
(Foto: Slobodan Sandić / SERBIAN WATER POLO FEDERATION)

A seleção masculina sub-18 de polo aquático do Brasil perdeu mais uma partida no Campeonato Mundial Juvenil, disputado em Belgrado, na Sérvia. Os brasileiros foram superados pela equipe da Holanda por 15 a 5 e foram eliminados da disputa por medalha na competição.

+ Rayssa Leal e Pamela Rosa fazem dobradinha na SLS em Seattle

A Holanda começou melhor no jogo, abrindo 3 a 0 nos minutos iniciais. O Brasil chegou a diminuir a diferença com dois gols em sequência, mas os holandeses voltaram a dominar o jogo, principalmente nos últimos dois quartos, para vencer por 10 gols de diferença.

Brasil x Holanda polo aquático sub-18
Lance do jogo entre Brasil e Holanda no Mundial Sub-18 de polo aquático (Foto: Slobodan Sandić / SERBIAN WATER POLO FEDERATION)

Com o resultado, o Brasil encerra a fase de grupos do Mundial Juvenil com apenas uma vitória em quatro jogos. Os brasileiros ficaram em quarto lugar na chave, com apenas os três primeiros (Grécia, Holanda e Austrália) seguindo na disputa por uma medalha na competição. Já o Brasil irá disputar o chaveamento de classificação, em busca do 13º lugar no Mundial Juvenil de polo aquático.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Polo Aquático