Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil perde para o Cazaquistão e se complica em Budapeste

A seleção feminina de polo aquático do Brasil perdeu para o Cazaquistão por 10 a 6 na fase de grupos do Mundial de Esportes Aquaticos

Brasil Polo Aquático
(Foto: Tamas Ruth)

A seleção feminina de polo aquático do Brasil perdeu mais uma partida no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. As brasileiras foram superadas pela equipe do Cazaquistão que venceu o confronto por 10 a 6. Agora, o Brasil precisa de uma vitória contra a forte equipe da Austrália, que conquistou um bronze na última edição do Campeonato Mundial em 2019.

A maior parte do jogo foi parelha, com as duas equipes separadas por no máximo dois gols de diferença. Ao fim do terceiro período, o Cazaquistão vencia o jogo por 6 a 5. No último quarto, o Brasil perdeu algumas chances de gol e viu as cazaques marcarem quatro para vencerem por 10 a 6.

+ Brasil fica em 6º no rev. 4x200m livre feminino do Mundial de Budapeste

Mirella Coutinho foi a artilheira da equipe do Brasil no jogo com dois gols. Do lado cazaque, Anna Turova e Anastassiya Yeremina fizeram três casa uma.

O Brasil está em último lugar no grupo C do torneio feminino de polo no Mundial de Esportes Aquáticos com duas derrotas em dois jogos. O próximo jogo é na sexta-feira (24) contra a Austrália às 13h (horário de Brasília). As brasileiras precisam vencer a partida para ter chance de avançar aos playoffs.

Brasil fora da final no nado artístico

No nado artístico, a equipe do Brasil participou das preliminares da rotina livre nesta quarta-feira. O grupo composto por Vitoria Casale, Julia Catharino, Rafaela Garcia, Luiza Lopes, Laura Micucci, Celina Rangel, Gabriela Regly e Anna Giulia Veloso ficou em 14º lugar. As brasileiras conseguiram 78.8333 pontos para a apresentação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As líderes da eliminatória foram as chinesas com um total de 95.8000 pontos. A última vaga na final ficou com a Grã-Bretanha, com 82.3667.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Polo Aquático