Siga o OTD

Polo Aquático

Pinheiros e Paulistano vão às semis da Liga Nacional masculina

Equipes derrotaram Paineiras e Fluminense, respectivamente, e vão decidir contra Flamengo e Sesi os dois lugares da grande decisão. Disputas na piscina do Flamengo seguem até domingo, quando sai o campeão

Playoffs da Liga Nacional de polo aquático
(divulgação/Flamengo/arquivo)

Pinheiros e Paulistano se classificaram nesta sexta-feira (15) para as semifinais da Liga Nacional de polo aquático masculino. Eles derrotaram Paineiras e Fluminense, respectivamente, na abertura dos playoffs realizada na piscina do Flamengo, no Rio de Janeiro. Nas semifinais, o Pinheiros vai enfrentar o Flamengo enquanto o Paulistano pega o Sesi de São Paulo. Paineiras e Fluminense, disputarão o quinto lugar.

+ Polônia e Eslovênia vão sediar Mundial masculino de vôlei

No primeiro jogo desta sexta-feira, o Pinheiros não tomou conhecimento do Paineiras e enfiou um 13 a 3 num jogo cheio de rivalidades, já que ambos são ferrenhos adversários na cidade de São Paulo. O jogo de fundo foi mais equilibrado e deu Paulistano por 8 a 7.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Fim de semana

As semifinais serão neste sábado, também na piscina do Flamengo, com os donos da casa enfrentando o Pinheiros a partir das 11h30 da manhã. A seguir, às 15h30, tem Sesi e Fluminense. Paineiras e Paulistano disputam o quinto lugar no primeiro jogo do dia no masculino, às 10h. A final e a disputa do terceiro lugar estão marcadas para domingo (17) a partir das 9h, sempre nas dependências do Flamengo.

Mais em Polo Aquático