Siga o OTD

Polo Aquático

Flamengo bate o Sesi e dispara no Sub-18 masculino

Seis jogos ocorreram no Brasileiro sub-18 de polo aquático masculino e femino nesta quinta-feira (21); ABDA vence nos dois naipes

(Luiza Moraes/poloaquaticobrasil)

Teve sequência nesta quinta-feira (21) a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18 de polo aquático, disputado em Bauru. Os destaques ficaram com o Flamengo, que venceu o confronto dos líderes com o Sesi no masculino, e com a ABDA, que venceu jogos nos dois naipes.

Pelo grupo A do torneio masculino, três jogos abriram a disputa. O Sesi começou com tudo e aplicou 15 a 5 no Clube Jundiaiense. Na sequência, o Paulistano bateu a Hebraica por 14 a 10.

Já no Grupo B, o Paineiras jogou duas vezes. Primeiro, bateu o Pinheiros por 14 a 3. Mais tarde, a equipe paineirense voltou à água para enfrentar a ABDA, mas dessa vez acabou derrotada por 8 a 6.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-18 de polo aquático 2021

A partida do dia

No fim do dia, ocorreu o grande confronto entre Sesi e Flamengo, valendo a liderança do grupo A no masculino. Em partida extremamente disputada, a equipe carioca bateu a paulista por 8 a 6, disparando na ponta. O Sesi, por sua vez, fica em segundo com uma vitória, um empate e uma derrota, sete pontos no total.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na sexta-feira (22), quatro jogos ocorrem pelo grupo A, enquanto que duas partidas serão válidas pelo grupo B.

Entre as mulheres, o dia de abertura contou com apenas uma partida. A ABDA bateu o Sesi por 19 a 9 e embolou a disputa. Com os 10 gols de salto, as donas da casa assumiram a liderança. Nessa sexta-feira (22), dois jogos movimentam a fase de grupos. A ABDA joga duas vezes, com Flamengo e Sesi.

Realizado na Arena ABDA, em Bauru (SP), competição nacional vai até próximo domingo (24).

Flamengo vence o Sesi e lidera o Brasileiro sub-18 de polo aquático - ABDA
ABDA vence o Sesi no Brasileiro uSub-18 de polo aquático a (Luiza Moraes/poloaquaticobrasil)

Mais em Polo Aquático