Siga o OTD

Polo Aquático

Brasileiro segue com a chave feminina indefinida

Brasileiro sub-18 de polo aquático
Instagram/poloaquaticobrasil

O Campeonato Brasileiro Sub-18 de Polo Aquático, organizado pela PAB – Liga Polo Aquático Brasil, está proporcionando uma disputa equilibrada na modalidade feminina. Com os resultados dos três primeiros dias de jogos, a ABDA lidera com quatro pontos em quatro jogos. Sesi e Flamengo estão empatados em segundo com três e se enfrentam neste sábado. Na chave masculina, Flamengo e ABDA avançam direto para a semifinal.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-18 de polo aquático 2021

Na chave feminina, dois empates marcaram o dia do Brasileiro Sub-18 de polo aquático. Abrindo o dia, Flamengo e ABDA empataram em 10 a 10. Já na tarde desta sexta-feira, foi a vez do Sesi empatar com a ABDA, agora por 8 a 8.

Desta forma, a partida deste sábado (23), definirá tudo entre as mulheres. Como o Brasileiro Sub-18 de polo aquático conta apenas com três equipes, a fase de classificação é um turno e returno entre elas e as duas melhores avançam para a decisão. Neste momento, após 4 jogos, a ABDA lidera com 4 pontos. Contudo, Flamengo e Sesi se enfrentam e, se uma das equipes vencer, se garante na final e classifica a ABDA. Em caso de novo empate, a definição dos dois finalistas ficará para o saldo de gols.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Flamengo e ABDA se garantem na semifinal

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, Flamengo e ABDA já estão nas semifinais do Brasileiro Sub-18 de polo aquático. Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários. O time carioca espera o vencedor do duelo entre Paulistano e Sociedade Hípica de Bauru.

Já o time do interior paulista encara na semifinal o vencedor do confronto entre o time do Sesi e o Paineiras. Os dois jogos pelas quartas de final da competição acontecem neste sábado (23).

Mais em Polo Aquático