Siga o OTD

Polo Aquático

Flamengo abre disputa do Brasileiro sub-18 com duas vitórias no grupo A

Com duas goleadas, Flamengo abre a disputa do Brasileiro de polo aquático com a liderança isolada no grupo A

(Luiza Moraes/poloaquaticobrasil)

Começou nesta quarta-feira (20) a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18 de polo aquático, disputado em Bauru. Na chave masculina, Flamengo, Sociedade Hípica de Bauru e ABDA começaram com o pé direito e conquistaram a vitória, enquanto Sesi e Flamengo triunfaram na primeira rodada do torneio feminino.

Pelo grupo A do torneio masculino, três jogos abriram a disputa. Destaque para o Flamengo, que encerrou o primeiro dia do evento com duas vitórias, diante do Jundiaiense, por 23 a 4, e Hebraica, por 22 a 4. No outro jogo da chave,  Sesi e Paulistano fizeram o clássico paulista e ficaram no empatem em 9 a 9.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-18 de polo aquático 2021

Já na outra chave, Sociedade Hípica de Bauru e ABDA começaram a disputa do Brasileiro sub-18 de polo aquático com o pé direito. Num confronto extremamente equilibrado, a equipe da cidade da casa derrotou o Paineiras pelo placar de 10 a 9. Já o ABDA teve uma vida mais tranquila e conquistou uma vitória convincente diante do Pinheiros por 24 a 5.

Flamengo abre disputa do Brasileiro sub-18 polo aquático com duas vitórias no grupo A
Flamengo teve um início de altos e baixos na disputa feminina (Luiza Moraes/poloaquaticobrasil)

Entre as mulheres, o dia de abertura contou com duas partidas. Abrindo a disputa, o Sesi superou o Flamengo por 9 a 7. Já no final do dia, o Rubro-Negro se recuperou do tropeço na estreia ao derrotar o ABDA por 13 a 10.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais seis jogos esquentam a disputa do Brasileiro Interclubes Sub-18 de polo aquático nesta quinta-feira (20). Realizado na Arena ABDA, em Bauru (SP), competição nacional vai até próximo domingo (24).

Mais em Polo Aquático