Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil é derrotado pela Sérvia nas oitavas do Mundial Júnior

Após revés para a bicampeã olímpica, seleção vai para a disputa do 9º ao 12º e enfrenta a África do Sul nesta sexta (3)

Brasil perde para Sérvia no Mundial Júnior de polo aquático
(Divulgação)

Não deu para a seleção masculina sub-20. Nesta quinta-feira, o Brasil encarou a bicampeã olímpica Sérvia nas oitavas de final do Campeonato Mundial Júnior de polo aquático. E depois de um bom primeiro tempo, a equipe verde e amarela acabou derrotada por 15 a 5.

Os gols do Brasil foram marcados por Bruno Chiappini (2), José Carlos, Pedro Madureira e Felipe Ferreira. O Brasil saiu na frente no duelo, mas sofreu a virada ainda no primeiro quarto. A equipe chegou a empatar o jogo, mas depois não aguentou o volume de jogo dos sérvios e foi dominada na segunda metada da partida.

+Tabela completa do Mundial Júnior de polo aquático

Assim, o Brasil vai para a disputa de 9 a 12º lugar e enfrenta a África do Sul, nesta sexta-feira (3), às 7h30 (de Brasília). Já a Sérvia avança às quartas de final do Mundial Júnior de polo aquático e vai encarar a Croácia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sistema de disputa 

Os 18 times foram divididos em quatro grupos. Os três melhores colocados de cada chave avançam, então, para a próxima fase. Os líderes de cada grupo vão direto para as quartas de final. Os times que não ficarem entre os três primeiros em seus grupos disputam as colocações entre 13º e 18º.

Mais em Polo Aquático