Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: Três brasileiros em ação nos Jogos de Inverno

Resumo do dia 16/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 fala sobre as participações de Michel Macedo, Jaqueline Mourão e Duda Ribeira nesta quarta

Boletim 16:02 resumo do dia dos jogos olímpicos de inverno de pequim-2022
Beijing 2022

A edição desta quarta-feira, 16 de fevereiro, do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz as informações sobre a participação de três atletas brasileiros: Michel Macedo no esqui alpino e Duda Ribera e Jaque Mourão no esqui cross country. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, acompanhou tudo de perto e trouxe mais detalhes.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

Apresentado por Fernando Gavini, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre o início dos treinos oficiais do quarteto do bobsled, mas o desempenho não foi bom. Nas duas sessões, o Brasil ficou em 28.º e último lugar. Tomara que eles evoluam para ter condições de brigar, quando for para valer, por um lugar entre os 20 melhores que se classificam para a final, já que este é o principal objetivo do país na prova, que acontece no fim de semana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nesta quarta-feira, oito provas valeram medalha de ouro e cada uma delas teve um país diferente como vencedor. Estados Unidos, França, Suécia, Alemanha, Noruega, China, Canadá e Coreia do Sul subiram no lugar mais alto do pódio.  Na briga pela liderança do quadro geral de medalhas, a Noruega segue na frente com 13 ouros contra 10 da Alemanha e oito dos Estados Unidos.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Pequim Todo Dia