Siga o OTD

Pentatlo Moderno

Marcela Mello está na decisão do Pan-Americano de tiro em casa

Brasileira passou por mexicana sem grandes dificuldades na semifinal e agora enfrenta outra atleta da casa, Julia Ventura Romero, na disputa do título

O Brasil está na final! Marcela Mello se garantiu na decisão do Pan-Americano de Tiro em casa, que está sendo realizado por videoconferência. A disputa ocorre nesta sexta-feira (5). Confira a prova no vídeo acima.

Depois de vencer duas provas eliminatórias na terça-feira (2), Marcela Mello enfrentou a mexicana Damaris Garza Tapia na quinta (4). A brasileira foi superior desde a primeira série de disparos. Conseguiu acertar cinco vezes o alvo em pouco mais de sete segundos, abrindo 1 a 0 na disputa.

Na segunda série de disparos, Damaris Garza Tapia foi a primeira a atirar conseguiu os cinco acertos em 13 segundos. Logo em seguida Marcela piorou um pouco sua marca, conseguindo os cinco disparos corretos em cerca de nove segundos, mas mesmo assim abriu 2 a 0 na semifinal do Pan-Americano de Tiro em Casa.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na terceira rodada, Marcela Mello completou a prova em quase nove segundos, já Damaris acertou o alvo cinco vezes em 17 segundos. Com isso, a brasileira fez o terceiro ponto e se garantiu na disputa pelo título do Pan-Americano de tiro em casa.

Marcela Mello Pan-Americano de tiro em casa
Marcela Mello é o Brasil no Pan-Americano de tiro em casa (reprodução Instagram @marcela_penta)

Na decisão, Marcela Mello terá como adversária Julia Ventura Romero, do México, que superou a própria irmã na outra semifinal para conquistar a vaga na final do Pan-Americano.

Mais em Pentatlo Moderno