Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Brasil treina no CT Paralímpico antes de embarcar para o Mundial

Seleção brasileira faz a reta final de preparação para o Mundial de tiro com arco paralímpico na capital paulista nesta semana

Mundial de tiro com arco paralímpico
Foto: Ale Cabral/CPB

A Seleção Brasileira de tiro com arco chegou ao Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, nesta segunda-feira, 14, para a realização de treinos e protocolos pré-viagem para o Campeonato Mundial da modalidade, que ocorrerá de 20 a 27 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes.  

-IPC anuncia Mundial de natação 2023 em Manchester, na Inglaterra

Nesta fase de treinamento, estão presentes cinco atletas: Andrey Muniz, Hélcio Perilo, Heriberto Roca, Nelson Silva, Reinaldo Charão. Para o Mundial, irão seis atletas, além de Jane Karla que se unirá com a equipe posteriormente.  

“Além dos treinamentos, o CT nos proporciona também um isolamento social adequado neste período pré-viagem. A nossa expectativa é de repetir o feito da medalha por equipe mista no Mundial, assim como trouxemos a prata do Mundial da China”, conta Henrique Junqueira Campos, técnico da Seleção Brasileira de tiro com arco.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A equipe embarca para os Emirados Árabes em dois grupos: na madrugada deste sábado, 19, e no domingo, 20.   

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Paralimpíada Todo Dia