Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Jady Malavazzi inicia o ano com camping e competição nos EUA

Visando a temporada de 2022, Jady Malavazzi seguirá para um período de preparação com o seu técnico em Brooksville na Flórida

Jady Malavazzi
Divulgação Jady Malavazzi

Jady Malavazzi embarca nesta quarta-feira, 26 de janeiro, para os seus primeiros compromissos do ano. A ciclista irá participar de um camping de treinamento em Brooksville na Flórida (EUA) e disputará a “Swamp classic” em Micanopy. 

Durante este período a brasileira estará acompanhada do seu treinador alemão Ralf Lindschulten, com o objetivo de realizar os primeiros testes e determinar os novos objetivos de treinamento visando a temporada paralímpica rumo aos Jogos de Paris. Além de ter a oportunidade de treinar ao lado de atletas internacionais. 

-Palmeiras atropela Santos e conquista inédito título da Copinha

O camping acontecerá entre os dias 26 de janeiro e 13 de fevereiro, entre esse período Jady participará da “Swamp classic”, que será o primeiro desafio do ano da atleta. 

“Esse período de treinamento é muito importante pra minha temporada, é onde defino todos os detalhes com meu treinador e tenho também a oportunidade de treinar ao lado de atletas fortes, o que é muito bom pra minha evolução. A swamp clássica é diferente das competições que estou acostumada, nela fazemos contra relógio, estrada e criterium, mas me dedico ao máximo nela, pra dar aquele start inicial bem”, disse Jady Malavazzi número 1 do Brasil na handbike H-3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Essa é uma das primeiras competições dos Estados Unidos, tendo assim a presença de muitos atletas do país e será uma oportunidade de Jady começar 2022 competindo com ciclistas de alto nível. 

Jady Malavazzi será a única atleta brasileira a participar do camping e da competição, ambos que serão realizados na Flórida. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Paralimpíada Todo Dia