Siga o OTD

Atletismo

Gustavo Carneiro e Adriana Aparecida aprovam novidade da aminoVITAL

Atletas do Time Ajinomoto aprovam o aminoVITAL Gold Drink Mix e relatam importância do produto no dia a dia em suas modalidade

Gustavo Carneiro Tóquio 10 melhores 2024 jogos paralímpicos tênis em cadeira de rodas
(Facebook/gustavo.carneiro)

A linha da aminoVital, de suplementos esportivos da Ajinomoto Brasil, recebeu um reforço de peso anunciado no último domingo (21): aminoVITAL Gold Drink Mix. Para entender um pouco mais da novidade deste lançamento e os benefícios do produto, o Olimpíada Todo Dia realizou uma live no Instagram contando com a participação de Gustavo Carneiro, do tênis em cadeira de rodas, e da Adriana Aparecida da Silva, da maratona, que integram o time Ajinomoto para contar quais os benefícios do produto no dia a dia dos atletas.

Segundo Bruno Koga, o novo produto segue tendo como objetivo o fato de ser uma fonte de todos os nove aminoácidos considerados essenciais para o ser-humano, porém agora com diferenciais que ajudam ainda mais para o consumo dos atletas.

+ Brasil já tem 272 atletas classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio

“É um produto novo, com um novo sabor limão. Extremamente refrescante e que será diluído em água. Você coloca o produto em 250, 300 ml de água, bate por uns 20 ou 30 segundos e já está pronto para consumo. Ele possuí uma forma semelhante ao anterior, então ele permanece sendo um produto perfeito para o pós-treino do atleta, entregando os 9 aminoácidos essenciais, só que agora de uma forma saborosa e refrescante”, avaliou.

Uma das poucas atletas que já tiveram a oportunidade de experimentar o produto ainda na fase de testes, a maratonista Adriana Aparecida da Silva já aprovou de imediato a novidade e explica que o aminoVITAL Gold Drink Mix já passará a fazer parte do seu dia a dia nos treinamentos e competição.

Adriana Aparecida da Silva
Adriana Aparecida da Silva disputou duas vezes a maratona nos Jogos: Londres 2012 e Rio 2016 (Divulgação)

“Eu tive a oportunidade de experimentar nas fases de testes e uma coisa que me chamou muita a atenção além da já tradicional praticidade do produto foi o novo sabor. É uma coisa que eu sempre buscava nos suplementos e esse sabor limão deixa as coisas ainda melhores. Isso sem contar com o fato de ser diluído em água. Em meus treinos eu sempre preciso me manter hidratada, e agora eu consigo me hidratar junto do meu processo de suplementação e isso é muito benéfico pra mim”, aprovou a maratonista que integra Time Ajinomoto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMFACEBOOK E TIKTOK

Outro que já aprovou a novidade, foi Gustavo Carneiro. Garantido nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, o atleta do tênis de cadeira de rodas explicou o benefício de contar com um produto de suplementação que possa ser ingerido de forma ainda mais fácil e com um sabor agradável.

“Adorei saber que este é um produto que se dilui em água. Isso facilita e muito a vida do atleta, que já precisa estar sempre hidratado durante os suas sessões de treinamento. A partir de agora, a hidratação estará sempre acompanhada da suplementação para nós e isso é um facilitador importante. Sem contar que isso ainda será acompanhado de um gosto especial, o que deixa o consumo ainda mais fácil”, analisou Gustavo Carneiro, atleta do Time Ajinomoto.

Além das novidades, o aminoVITAL Gold Drink Mix é mais um produto da Ajinomoto Brasil que entrega os 9 aminoácidos essenciais ao corpo de qualquer ser humano, seja atleta ou não, de forma de fácil absorção e agora com um gostinho especial.

Ajinomoto aminoVITAL Gold Drink Mix
aminoVITAL Gold Drink Mix pode ser adquirido no site com um preço especial de lançamento (Reprodução)

“Ele é produto que te entrega os 9 aminoácidos essenciais. Você precisa consumir estes nove aminoácidos de alguma forma. Seja através de uma proteína de uma carne, num tofu, por exemplo. Então porque não já consumir na forma de mais fácil absorção e de fácil consumo? Então, não necessariamente você precisa ser um superatleta, como o Gustavo ou a Adriana, para ser beneficiado com o uso do produto”, complementa Bruno Koga.

O aminoVITAL Gold Drink Mix pode ser adquirido com um valor promocional de lançamento através do site oficial do produto.

Mais em Atletismo