Siga o OTD

Natação

Gabriel Fantoni fica em quinto lugar em prova nos EUA

Gabriel Fantoni foi o melhor brasileiro no segundo dia do TYR Pro Swim Series em Westmont com um quinto lugar nos 50m costas

Mas Gabriel Fantoni NA tyr pro swim series
(Foto: Ricardo Sodré/MTC)

O Brasil teve 28 atletas competindo nesta quinta-feira (13) na etapa de Westmont da Tyr Pro Swim Series de natação, nos Estados Unidos, com nove nadadores avançando para as finais. No masculino, o melhor resultado foi Gabriel Fantoni que ficou em quinto nos 50m costas. Já entre as mulheres, Jhennifer Conceição foi a sétima dos 100m peito.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Gabriel Fantoni ficou em quinto lugar na final dos 50m costas masculino. Após ter uma boa largada, o brasileiro concluiu a prova em 25s46. O vencedor da prova foi Hunter Armstrong, com 24s30. Justin Rees (24s56) e Ryan Held (25s26) completaram o pódio da prova. Em seguida, nos 400m medley feminino, Nathália Almeida teve um bom início, ficando entre as primeiras colocadas na metade inicial da prova. Mas após uma parcial ruim no nado peito, ela terminou apenas na oitava posição, com 5min00s24. Já na versão masculina da prova, Brandonn Almeida foi o sétimo, com 4min21s64.
+ CBV adia jogo entre Sada Cruzeiro e São José para analisar liminar de Wallace
+ Vakifbank vira duelo sobre Fenerbahce e vai à final da Champions
+ Zanetti tira maior nota do primeiro dia do Troféu Brasil de ginástica
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nos 200m livre feminino, Maria Fernanda Costa avançou para a final após fazer sua melhor marca pessoal, com 2min00s70. Na disputa das medalhas, a brasileira ficou em oitavo lugar, com 2min01s40. Na versão masculina da prova, Vinícius Assunção também foi o oitavo, com 1min49s58. Nos 100m peito feminino, o Brasil teve duas representantes na final. Jhennifer Conceição terminou em sétimo lugar, com 1min09s39, enquanto Gabrielle Assis foi a oitava, com1min09s50. No masculino, João Gomes Júnior ficou na sexta posição, com 1min01s22. Por fim, Kayky Mota foi o sexto nos 100m borboleta, com 52s63.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Natação