Siga o OTD

Natação

Vinicius Lanza termina em 4º nos 200 m medley na TYR Pro Series

Em mais um dia de provas na TYR Pro Series Swim, Vinicius Lanza terminou com a quarta colocação nos 200 m medley, neste sábado (6)

Vinicius Lanza - seleção brasileira de futebol feminino - Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Foto: Satiro Sodré/CBDA

Em mais um dia de provas pela TYR Pro Series, que está sendo realizada em Chicago, Vinicius Lanza foi o destaque do Brasil. Neste sábado (5), o brasileiro ficou com o quarto lugar nos 200 m medley. Além dele, Bruno Fratus e João Victor Caballero foram bem.

+ Confira o guia completo dos Jogos Paralímpicos de Inverno

Vinicius Lanza fez uma boa prova neste sábado. Com a marca de 2min02s67, o brasileiro ficou a 0s22 do pódio na etapa da TYR Pro Swim Series. A primeira colocação da prova foi de Sam Stewart, com a marca de 2min00s71.

Na disputa dos 50 m livre, Bruno Fratus, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ficou com o quinto lugar. Com a marca de 22s41, o brasileiro ficou a 0s12 do bronze nos Estados Unidos. Michael Andrew ficou com o primeiro lugar da prova com 21s73.

Já nos 200 m peito, João Victor Caballero foi o sétimo colocado, com o tempo de 2min25s41.

A Etapa de Westmon do TYR Pro Swim Series é a primeira competição do Circuito dos Grand Prix. A disputa em Chicago está um pouco esvaziada. Várias provas contam com pouco atletas, como a que Iago disputou. Nos 200 m borboleta, todos os sete atletas disputaram a classificatória e a final.

SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Equipes dos brasileiros na competição:

Bruno Fratus – Coral Springs Swim Club
Iago Moussalem – Metro Atlanta Aquatic Club
Vinicius Lanza – Indiana Swim
João Victor Caballero – Metro Atlanta Aquatic Club

Mais em Natação