Siga o OTD

Natação

Seleção brasileira é convocada para o Sul-Americano juvenil de Lima

Ao todo foram chamados 48 atletas, metade no feminino e metade no masculino, para a competição marcada para o período entre 9 e 13 de novembro em Lima

seleção brasileira juvenil natação Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos
(Ricardo Sodré/SSPress/CBDA)

A seleção brasileira juvenil de natação está oficialmente convocada para o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos da categoria, que será disputado a partir deste fim de semana, em Lima, no Peru. As provas da modalidade serão disputadas entre os dias 9 e 13 de novembro.

+ Fernando Scheffer se despede de Copa do Mundo com um quarto lugar

Ao todo, são 48 atletas convocados para representar a seleção brasileira juvenil na competição. Serão 24 meninas e 24 meninos em todas as provas do programa estabelecido pela Confederação Sul-Americana de Natação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Conseguimos apurar uma grande seleção. São talentos que já figuram entre os principais nomes da natação brasileira há alguns anos. Vamos dar todo suporte para que eles possam desempenhar tudo que sabem neste Sul-Americano”, disse o gerente da modalidade da CBDA, Gustavo Otsuka. A programação de viagem da delegação para o Campeonato Sul-Americano juvenil de Esportes Aquáticos será divulgada em breve.

Mais em Natação