Siga o OTD

Nado Artístico

Rodrigo Rodrigues assume como novo diretor da CBDA

Aos 45 anos, Rodrigo Rodrigues chega para o cardo de diretor de Nado Artístico da CBDA e assume a vaga de Maurício Pradal

Rodrigo Rodrigues assume como diretor na CBDA
Foto: Divulgação/CBDA

Rodrigo Rodrigues é o novo diretor de Nado Artístico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Ele assume a vaga deixada por Maurício Pradal, que atuou de forma voluntária no cargo.

Formado em direito, com MBA em Gestão de Negócios e atuação executiva em gestão-comercial aplicada em empresas como SC Johnson, Cadbury Adams, Bunge Alimentos e M. Dias Branco, Rodrigo chega à CBDA para comandar o desenvolvimento da modalidade no Brasil.

-Confirmada equipe do Mundial de Marcha Atlética por Equipes

“A expectativa é poder contribuir com todo o meu conhecimento, minhas habilidades em gestão de resultados e inteligência emocional com foco nas principais competições nacionais e internacionais”, disse.

Aos 45 anos, Rodrigo busca fortalecer a comunidade do Nado Artístico do Brasil.

“Espero buscar alianças entre todos que fazem a comunidade do nado artístico no Brasil, sejam eles, dirigentes, comissões técnicas, equipes multidisciplinares, pais, atletas e quem mais puder contribuir positivamente”, completou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Rodrigo, assim como a grande maioria dos diretores da CBDA, é voluntário.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Nado Artístico