Siga o OTD

Nado Artístico

Seleção juvenil é convocada para competir no Sul-Americano de Lima

São doze atletas, sendo onze para o feminino e um no masculino, escolhidos de uma lista prévia que havia 18 nomes; competição em Lima vai de 30 de outubro e 7 de novembro

seleção brasileira juvenil nado artístico Campeonato Sul-Americano Lima
Os doze selecionados (divulgação)

A seleção brasileira juvenil de nado artístico foi convocada nesta quarta-feira (29) para disputar o Campeonato Sul-Americano de Lima, no Peru. A equipe contará com 12 atletas, sendo 11 do feminino e um masculino, para a disputa da competição continental. Antes, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) já havia convocado a seleção júnior.

A definição da seleção brasileira juvenil de nado artístico saiu após semanas de treinamentos intensivos que começaram com 18 atletas. Após diversas avaliações e análises da comissão técnica e de juízas brasileiras, foi fechada a lista com os nomes que representarão o Brasil no Sul-Americano de Lima.

“A equipe, apesar de nova, é dedicada, esforçada e comprometida com os objetivos propostos. Estamos treinando intensamente para ter um excelente resultado no campeonato Sul americano. Nosso objetivo é ficar entre os três primeiros em todas as provas. Sabemos que será uma competição muito difícil, mas temos condições de atingir essa proposta”, falou a técnica Priscila Pedron.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Campeonato Sul-Americano Juvenil e Junior de nado artístico será realizado entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, em Lima, no Peru.

Seleção brasileira juvenil de nado artístico

Solo: Ana Clara Almeida e Natália Kolisnyk
Dueto: Ana Clara Almeida, Natália Kolisnyk e Giovana Leal Faria
Dueto: Valentina Ambrósio e Nicole Shinohara
Dueto misto: Manuela Clemente e Gabriel França

Equipe/Combo
Valentina Ambrósio
Nicole Shinohara
Ana clara Almeida
Giovana Leal Faria
Natália kolisnyk
Alice Vitor G. Tenório
Íris Cano
Marina Postal
Gabriela Thedim
Isabela Viana
Manuela Clemente

Mais em Nado Artístico