Siga o OTD

Mundial de Esportes Aquáticos

Brasil avança a duas finais no nado artístico no Mundial

Brasil garantiu classificação neste sábado para as finais do combo livre e do dueto misto no nado sincronizado do Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste

duas finais combo livre nado artístico mundial de esportes aquáticos
CBDA

Depois de bater na trave com o dueto feminino na sexta-feira, o Brasil conseguiu se classificar para duas finais do nado artístico neste sábado pelo Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Budapeste, na Hungria. O combo livre garantiu a oitava colocação na eliminatória com 78.3333 e se classificou para a disputa de medalhas. Já no dueto misto técnico, Gabriela Regly e Fabiano Ferreira somaram 73.2235 pontos, ficaram na nona colocação e também avançaram para a decisão.

No combo livre, o Brasil foi representado por Vitoria Casale, Julia Catharino, Rafaela Garcia, Luiza Lopes, Laura Micucci, Ana Beatriz Nunes, Celina Rangel, Gabriela Regly, Luiza Rodrigues e Anna Giulia Veloso. Com 78.3333, o país ficou a 15.2000 da Ucrânia, que terminou em primeiro lugar na eliminatória com 93.9333. O segundo lugar foi do Japão com 92.8333 e o terceiro da Itália com 90.9667. A final será disputada na segunda-feira às 11h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No dueto misto, o Brasil vai disputar uma final de Mundial pela terceira vez seguida. Gabriela Regly, que competiu também no combo livre, voltou à piscina ao lado de Fabiano Ferreira e somou 73.2235 para se classificar em nono lugar. Os líderes foram os italianos Giorgio Minisini, que fizeram 88.5734, e foram seguidos pelos japoneses Tomoka e Yotaro Sato com 85.8086 e pelo chineses Haoyu Shi e Yiyao Zhang com 84.8232. A final está marcada para segunda-feira às 9h.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Mundial de Esportes Aquáticos