O brasileiro Leonardo Brandt ficou com o título de campeão júnior da temporada do Circuito Mundial de Águas Abertas. Ele somou 2800 pontos e completou na liderança as quatro etapas do circuito. É o segundo ano seguido que o Brasil fica com esse título, ano passado o vencedor foi Matheus Melecchi.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No feminino, Lizian Simões terminou o ranking júnior na segunda colocação geral, com 1.600 pontos. O Circuito Mundial de Águas Abertas é composto por quatro etapas e reúne os principais nomes da modalidade em disputas de 10 km realizadas em diferentes países ao longo da temporada.

- Brasileiro de vôlei sentado feminino começa nesta terça-feira
- Erros mais comuns ao fazer prancha abdominal (e como corrigir)
- Café da manhã ideal para quem treina cedo
- Como se manter disciplina nos treinos quando a motivação acaba?
- Igor Marcondes vence tailandês e passa pelo quali do Challenger de Kobe
Golfo Aranci
Os resultados foram confirmados após a etapa de Golfo Aranci da Copa do Mundo, na Itália, nesta sexta (10). Entre os adultos, Ana Marcela Cunha fechou em sétimo o último compromisso internacional na temporada de águas abertas. Com isso, terminou o ano na 14ª colocação do ranking absoluto.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Viviane Jungblut não completou a prova no Golfo Aranci e fechou o ano em 28º lugar. Lizian Sobral foi a 35ª e ficou em 24ª no absoluto. No masculino, Melecchi encerrou o circuito na 13ª colocação geral.