Siga o OTD

Maratona Aquática

Marcella Ribeiro e Alexandre Finco vencem os 5km no Brasileiro

Jacinã Conceição e Jardiel Neto foram os campeões dos 5 km na Copa Brasil

Marcella Ribeiro - 5km - Campeonato Brasileiro de maratonas aquáticas
A campeã, do Corinthians, completou os 5 km em 1h02m14 (Foto: Carlos Bispo)

Marcella Ribeiro e Alexandre Finco foram os campeões da prova de 5 km do Campeonato Brasileiro Interclubes de maratonas aquáticas, realizada no último domingo (8), na praia da Pajuçara, em Maceió. Jacinã Conceição e Jardiel Neto venceram os 5 km na Copa Brasil.

Para vencer a prova entre as mulheres, Marcella Ribeiro, do Corinthians completou os 5 km com o tempo de 1h02m14. A medalha de prata foi para Julia Rodrigues Diogo, também do clube paulista, com 1h02m15, e o bronze terminou com Carol Hertel, da Atlef/Nina, com 1h02m44. 

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

No masculino, Alexandre Finco, do Grêmio Náutico União, conquistou o ouro com a marca de 57m54s, seguido por Bruce Hanson Almeida, do Corinthians, com 57m56, e por Fernando Ponte, também do GNU, que completou o percurso em 57m57. 

+Fernando Ponte e Carol Hertel vencem os 10km no Brasileiro

Copa Brasil

Nos 5 km da Copa Brasil, Jacinã Conceição brilhou entre as mulheres e completou a prova com a marca de 1h10min02s. Julia Mesquita terminou com a medalha de prata e Rebeca Silva com o bronze. Entre os homens, Jardiel Neto repetiu a colocação dos 2,5 km e venceu novamente. Carlos Henrique Rosa ficou com a prata e Gabriel Silveira com o bronze.

Próxima etapa

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes e da Copa Brasil será nos dias 22 e 23 de março, em São Bernardo do Campo (SP).

Mais em Maratona Aquática