Siga o OTD

Judô

Ao vivo: Beatriz Souza em ação no Grand Slam de Abu Dhabi

Depois da medalha de bronze na véspera de Ketleyn Quadros, Beatriz Souza tenta mais um pódio para o Brasil no Grand Slam de Abu Dhabi

Beatriz Souza judô grand slam de tashkent
(IJF)

AO VIVO: ASSISTA AO GRAND SLAM DE ABU DHABI DE JUDÔ

EliminatóriasFinais



FINAIS

ELIMINATÓRIAS

O judô brasileiro terá três representantes no Grand Slam de Abu Dhabi, que começa nesta sexta-feira (26), e encerra o Circuito Mundial de 2021. Ketleyn Quadros (63kg) e Eduarda Rosa (70kg) lutam no sábado (27), enquanto Beatriz Souza (+78kg) compete no domingo (28), último dia de competição. Assista ao vivo aqui no Olimpíada Todo Dia a partir deste sábado.

+ Bronze no Mundial sub-21, Luana Carvalho mira medalha no Pan Jr.

O sorteio das chaves definiu os confrontos iniciais das brasileiras. Ketleyn Quadros, que retorna às competições depois do sétimo lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, estreará contra a alemã Sappho Coban, em luta válida pelas oitavas de final do no Grand Slam de Abu Dhabi de judô. Já a novata Eduarda Rosa (70kg), de 20 anos, enfrentará Tserebdulam Enkhchimeg, da Mongólia, que tem 21 anos e foi sétima colocada nos Grand Slam de Paris e Baku, neste ano. Duda, por outro lado, faz sua estreia em etapas de Grand Slam depois de conquistar o vice-campeonato brasileiro Júnior.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

 

Depois de protagonizar uma das disputas mais acirradas pela vaga olímpica com Maria Suelen Altheman, Beatriz Souza retorna ao Circuito Mundial iniciando o processo rumo à Paris 2024. A judoca de 23 anos chega a Abu Dhabi como cabeça de chave número do pesado feminino e já estreia direto na semifinal, aguardando quem sai do confronto entre Rússia e Mongólia. Ela chega ainda mais motivada e em ritmo de competição depois de ajudar o Pinheiros a vencer a Copa Brasil Interclubes de Judô, onde foi eleita a melhor atleta feminina da competição. Assista ao vivo ao Grand Slam de judô de Abu Dhabi aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Programação

Sábado (27) – Ketleyn Quadros (63kg) e Eduarda Rosa (70kg)
5h – Preliminares
10h – Finais

Domingo (28) – Beatriz Souza (+78kg)
6h – Preliminares
10h – Finais

Mais em Judô