Siga o OTD

Judô

David Moura renova contrato com patrocidador

Banco BV entrou no esporte em 2018 e desde 2019 patrocina o peso-pesado, que está em busca de uma vaga em Tóquio

David Moura - BV
David Moura busca vaga em Tóquio (Marcello Zambrana)

O Banco BV anunciou nesta sexta-feira (27) a renovação de contrato de patrocínio com o judoca David Moura. A empresa entrou há dois anos no esporte brasileiro, investindo também no alto rendimento.

David Moura é um dos principais judocas peso pesado e também é embaixador do Instituto Reação em Cuiabá, sua cidade natal, inaugurado em março deste ano. Além disso, ele integra a seleção brasileira há 11 anos e está em busca da sonhada vaga para Tóquio-2020. Atualmente, é o nono colocado no ranking mundial.

+Assista ao vivo ao segundo dia da Copa Brasil Interclubes de judô

“Ter um apoio como este é de extrema importância, porque dá tranquilidade a um atleta profissional. Então estou feliz e motivado por continuar no time BV e vou me esforçar cada vez mais para alcançar meus objetivos”, celebrou o judoca.

David Moura passou o período de quarentena treinando no centro de treinamento de sua casa em Cuiabá e recentemente foi bronze na categoria individual e ouro por equipes no Pan-Americano em Guadalajara, no México.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre os melhores resultados de sua carreira, David Moura já conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, além de vitórias em etapas do Grand Prix, uma das principais competições do mundo, e a prata no Mundial de 2017.

Mais em Judô